Arabic version

Dutch version

French version

German version

Greek version

Italian version

Japanese version

Portuguese version

Spanish version

English version



Estudo mostra melhora cuidados de formação para as mães O que sabemos sobre Diazepam. Diazepam com transporte marítimo da UE Making Sense Vytorin de preocupações.  Este artigo esclarece os resultados de um estudo que foi publicado no New England Journal of Medicine, e enfatiza a importância de continuar a medicação prescrita colesterol. Médico aconselha para a sua saúde melhora
Google

Estudo mostra melhora cuidados de formação para as mães

O que sabemos sobre Diazepam.

Diazepam: utiliza Diazepam é utilizado no tratamento de episódios de aumento das apreensões (por exemplo, convulsões agudas repetitivo, de crises), em pessoas que já estão a tomar medicamentos para controlar as suas apreensões. Diazepam só é recomendada para o tratamento de curto prazo da apreensão ataques. Não é para o uso diário em curso para evitar convulsões. Descontrolada apreensões podem se transformar em graves (possivelmente fatais) apreensões que não param (estado mal epiléptico).

Diazepam pertence a uma classe de medicamentos chamados benzodiazepínicos que produzem um efeito sobre o apaziguamento cérebro e nervos (sistema nervoso central). Pensa-se a trabalhar através do aumento do efeito de um determinado produto químico natural (GABA) no cérebro.

Diazepam: como usar Leia paciente / cuidador folheto informativo fornecido pelo seu farmacêutico antes de utilizar Diazepam, e cada vez que obtemos uma recarga. Se tivermos dúvidas, consulte o seu médico ou farmacêutico.

Diazepam rectally é dada por um cuidador treinados para reconhecer os sintomas de suas apreensões e para dar correctamente produto. Nós e seu cuidador deve seguir todas as instruções do seu médico e farmacêutico exatamente. Analise todas as instruções sobre a forma de dar Diazepam produto no pacote. Se tiver alguma dúvida ou se sentir inseguro sobre como utilizar Diazepam, chamada médico ou farmacêutico antes de usar Diazepam. Obtenha ajuda de emergência se uma pessoa está com apreensão, e você não se sentir confortável utilizando Diazepam.

Antes de usar, verifique a dose correcta para a seringa. O seu farmacêutico deve definir a dose correcta e bloquear a seringa no "pronto" posição antes de dar-lhe o produto. Antes de sair farmácia, olhar para cada seringa. A dose deve ser no visor ao lado. Devemos ver uma banda com verde palavra "pronto" no fundo da seringa barril. Olhe para ter certeza de que a boa dica seringa (por exemplo, menor ponta de uma criança) e que não há fissuras seringa em torno de ponta. Retornar ao produto farmacêutico se houver um problema ou se temos alguma dúvida

Fissuras podem causar vazamento medicação para fora e não fornecer o valor correto da medicação. Se nós vemos uma rachadura, utilizar uma seringa diferente. Rachaduras podem aparecer ao longo do tempo, de modo a verificar a sua seringas para ter certeza de que tem bons pronta para uso. Verifique também da data de validade na embalagem, e sua receita antes de reabastecer a medicação expira.

A dosagem é baseada na idade, peso, condição médica, e resposta terapêutica. Tenha certeza, quando nós entendemos Diazepam deve ser usada, como usá-lo, bem como para verificar se há efeitos secundários / apreensão controle. Em alguns casos, uma segunda dose pode ser prescritas e dado 4 a 12 horas após a primeira dose. Normalmente, Diazepam não deve ser utilizado para o tratamento de mais de 5 episódios por mês, e não mais de um episódio a cada 5 dias. Se apreensões continuar usando após Diazepam como prescrito (por exemplo, não houve qualquer alteração 15 minutos após a dose é administrada), ou se há uma mudança na pessoa da respiração, comportamento, ou condição que você alarmes, obter ajuda de emergência de imediato.

Diazepam não deve ser utilizado regularmente. Este medicamento pode causar dependência quando tenha sido utilizado regularmente durante um longo período (mais de algumas semanas) ou se tiver sido utilizado em doses elevadas. Em tais casos, se parar de repente Diazepam, retirada podem ocorrer reacções ao mesmo tempo usar Diazepam. Estas reacções podem incluir maior convulsões. Relatório esses eventuais reacções ao seu médico imediatamente. Quando parar prorrogado, tratamento regular com Diazepam, reduzindo gradualmente dosagem dirigida irá ajudar a evitar as reacções de retirada. Consulte seu médico ou farmacêutico para mais detalhes.

Mas é muito pouco provável de ocorrer, Diazepam também pode resultar em comportamento anormal de procura de droga (dependência / hábito formando). Não aumente a dose, deve tomá-la com mais freqüência, ou utilizá-lo por mais tempo do que previsto.

Descarte de Diazepam corretamente. Siga as instruções no Paciente folheto informativo. Não reutilizar seringa.

Não pare de tomar o controlo regular apreensão medicação quando nos são dadas Diazepam.

Diazepam: efeitos secundários Sonolência, tontura, diarréia e unsteadiness podem ocorrer. Se estes persistirem ou piorarem, notificar o seu médico imediatamente.

Lembre-se que seu médico receitou-lhe Diazepam porque ele ou ela tenha julgado que a vantagem para você é maior que risco de efeitos secundários. Muitas pessoas utilizam Diazepam não têm efeitos secundários graves. Diazepam permanece no organismo durante muito tempo. Certifique-se de prestar atenção para reações de pelo menos 4 horas após dar medicação.

Procurar imediata atenção médica, se qualquer destes improvável, mas muito graves efeitos secundários ocorrem:

Uma reacção alérgica grave a Diazepam é pouco provável, mas procure imediatamente atendimento médico caso ocorra. Os sintomas de uma reacção alérgica grave incluem:

Esta não é uma completa lista de possíveis efeitos secundários. Se notarmos outros efeitos não listados acima, entre em contato com o seu médico ou farmacêutico.

Diazepam: precauções Antes de utilizar o Diazepam, informe o seu médico ou farmacêutico se é alérgico a ela, ou a outros benzodiazepínicos (por exemplo, oxazepam, temazepam), ou se temos quaisquer outras alergias.

Diazepam não deve ser utilizado quando temos certas condições médicas. Antes de utilizar o medicamento, consulte o seu médico ou farmacêutico se temos:

Antes de utilizar o Diazepam, informe o seu médico ou farmacêutico seu historial médico, especialmente de:

Diazepam pode tornar nós tonturas ou sonolência; usar cautela ao mesmo tempo que se dedicasse a actividades que exijam atenção, tais como condução, andar de bicicleta, ou utilizar máquinas. Evite bebidas alcoólicas.

Para minimizar tonturas e lightheadedness, levantar-se lentamente quando subir a partir de uma posição sentada ou deitada.

Aconselha-se precaução quando se utiliza Diazepam nos idosos porque eles podem ser mais sensíveis aos efeitos do Diazepam, especialmente o efeito moleza.

Diazepam não é recomendado para uso durante a gravidez. Se engravidar ou pensa que pode estar grávida, informe imediatamente o seu médico. Consulte o seu médico para obter mais detalhes.

Diazepam pode passar para o leite materno. Devido ao possível dano ao lactente, a amamentação durante a utilização de Diazepam não é recomendada. Consulte seu médico antes de amamentar.

Diazepam: interações Seus profissionais da saúde (por exemplo, médico ou farmacêutico) pode já estar ciente de quaisquer possíveis interações medicamentosas e de acompanhamento podem ser nós a eles. Não iniciar, parar ou mudar dosagem de qualquer medicamento antes de verificar com eles primeiro.

Diazepam não deve ser utilizado após a medicação porque uma interação muito graves podem ocorrer simultaneamente uso Diazepam:

Se você estiver usando qualquer um destes medicamentos, informe o seu médico ou farmacêutico antes de usar Diazepam.

Antes de utilizar o Diazepam, informe o seu médico ou farmacêutico prescrição e de todas as nonprescription / ervas produtos que podem utilizar, principalmente de:

Informe o seu médico ou farmacêutico se também tomar medicamentos que causam sonolência, tais como: antidepressivos (por exemplo, amitriptilina, nefazodone), certos antihistamínicos (por exemplo, diphenhydramine), anti-drogas apreensão (por exemplo, carbamazepina, fenobarbital, valproato), medicamentos para dormir ou ansiedade (por exemplo, alprazolam, kava, zolpidem), relaxantes musculares, dor relievers estupefacientes (por exemplo, codeína), medicamentos psiquiátricos (p.ex., clorpromazina, risperidona).

Diazepam contém uma pequena quantidade de álcool. Informe o seu médico se você estiver tomando drogas, tais como as que podem dissulfiram ou metronidazol pode causar uma reação desagradável quando combinadas com álcool.

Evite usar álcool quando Diazepam, uma vez que pode aumentar os efeitos secundários, tais como dificuldade respiratória e sonolência.

Check etiquetas em todos os seus medicamentos (por exemplo, tosse-e-frio produtos), porque eles podem conter ingredientes-causar sonolência. Pergunte ao seu farmacêutico sobre a utilização segura destes produtos.

Este documento não contém todas as possíveis interações. Por isso, antes de usar Diazepam, informe o seu médico ou farmacêutico de todos os produtos que utilizamos. Manter uma lista de todos os seus medicamentos com você, e partilhar a lista com o seu médico e farmacêutico.

Diazepam com transporte marítimo da UE

Estudo mostra melhora cuidados de formação para as mães

Estudo mostra melhora cuidados de formação para as mães O que sabemos sobre Diazepam. Diazepam com transporte marítimo da UE Making Sense Vytorin de preocupações.  Este artigo esclarece os resultados de um estudo que foi publicado no New England Journal of Medicine, e enfatiza a importância de continuar a medicação prescrita colesterol. Médico aconselha para a sua saúde melhora

Um estudo envolvendo pesquisadores da Universidade Tulane Escola de Saúde Pública e Medicina Tropical e de outras instituições hospitalares ensino mostrou que os programas podem alterar médico comportamento a longo prazo. Um artigo sobre o estudo aparece em maio a 1 New England Journal of Medicine .

O estudo, que incidiu sobre cuidados pós, uma redução drástica das taxas de hemorragia uterina, incentivando os médicos que prescrevem a droga oxitocina mulheres logo após a entrega ao contrato útero e impedir hemorrhaging. O programa também resultou em menos episiotomies, uma incisão feita entre a vagina eo ânus para evitar arrancamento da vagina durante o parto. Embora ainda amplamente realizados vários estudos têm demonstrado procedimento não é benéfica.

"O objetivo deste estudo foi a mudança médicas e de comportamento para criar uma intervenção sustentável. Nós fizemos isso, e temos encontrado um profundo respeito taxa", disse Pierre Buekens, co-autora do estudo de Tulane e reitor da Escola de Saúde Pública & Tropical Medicine. "Temos fortes programas como este para nos ajudar a mudar comportamentos médicos e salvar mais vidas."

O estudo, que foi realizado na Argentina e no Uruguai, incluiu investigadores do Instituto de eficácia clínica ea política de saúde, em Buenos Aires; Investigação Triangle Institute, Carolina do Norte; Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill; Organização Mundial da Saúde; e Instituto Nacional de Shriver Saúde Infantil e Desenvolvimento Humano. O primeiro autor do estudo era Doutoramento Fernando Althabe do Instituto de eficácia clínica ea política de saúde. Buekens diz que os resultados poderiam afetar grandemente E.U. cuidados de saúde.

Os investigadores tinham líderes da opinião pública de 10 maternidades públicas frequentar um seminário de cinco dias sobre a forma de desenvolver e executar as orientações para os médicos e parteiras com base nas melhores provas científicas disponíveis. As linhas de orientação centrada na gestão do período após o nascimento do bebê e de expulsão antes da placenta. Eles sublinharam igualmente a limitação do uso de episiotomia Os participantes também foram ensinados como comunicar o que tinham aprendido com os seus concidadãos nascimento atendentes. Nove hospitais serviram como controles para o estudo.

Depois de 18 meses, os pesquisadores descobriram que usar ocitocina aumentou de 2. 1 por cento dos nascimentos antes do julgamento começou a 83. 6 a 10 por cento em instruiu hospitais. A título de comparação, oxitocina utilização aumentou de 2. 6 a 12 por cento. 3 por cento em hospitais de controle.

Episiotomies diminuiu de 41. 1 a 29 por cento dos nascimentos. 9 por cento em hospitais que recebem instrução pessoal e aumentou ligeiramente a controlar hospitais, a partir de 43. 5 a 44 por cento. 5 por cento.

Os hospitais onde os funcionários receberam instrução também teve uma redução de 45 por cento das hemorragias pós 500 mililitro (2 xícaras), ou mais, e uma redução em 70 por cento de hemorragia pós-1000 mililitro (4 xícaras) ou mais.

Após um ano, manteve-se elevado a oxitocina utilização dos hospitais que recebem instrução (73. 4 por cento) e baixa nos hospitais controle (7. 1 por cento.). Depois de um ano, a taxa de episiotomia hospitais que recebem instrução foi de 28. 1 por cento e 45. 1 por cento nos hospitais de controle.

A mudança de oxitocina perscription sendo muito maior do que a mudança no uso episiotomia sugere que a adopção de uma nova prática pode ser mais fácil do que eliminar uma prática estabelecida.

O estudo foi financiado pela Rede Global para a Mulher e da Criança Saúde da Investigação (http://www. Nichd. NIH. Gov / pesquisa / apoiado / globalnetwork. CFM) e Instituto Nacional de Diabetes e Doenças digestivo e renal.

Tulane University 215 Gibson Hall New Orleans, LA 70118-5698 Estados Unidos http://tulane. Edu


Médico aconselha para a sua saúde melhora



Making Sense Vytorin de preocupações. Este artigo esclarece os resultados de um estudo que foi publicado no New England Journal of Medicine, e enfatiza a importância de continuar a medicação prescrita colesterol.

Contaminação de Mamilo Cream. FDA alerta lactantes não é a compra ou a utilização da mamã Bliss Mamilo Cream porque contém ingredientes potencialmente nocivos.

Rótulo ajuda alimentar dos consumidores fazer escolhas saudáveis. Os alimentos que a etiqueta lhe permite comparar os alimentos de forma rápida e fácil de escolher os que melhor se encaixam no seu necessidades dietéticas.

Vivendo com fibromialgia, Drogas Aprovada a Gerenciar Pain. Uma segunda droga tenha sido aprovado para o tratamento da fibromialgia, uma condição dolorosa crônica que afeta os músculos e articulações.

Nova era recordar inclui mais conservas vegetais. FDA está alertando os consumidores, operadores de serviços alimentares, alimentos e varejistas para que uma terceira vez Nova Era Canning Empresa está ampliando o seu âmbito nacional de recolha de produtos vegetais enlatados

My Medicamentos presente brochura podem ser um Lifesaver. Meu Medicamentos, a título de uma brochura oferecido pela FDA's Office of Women's Health, pode desempenhar um papel fundamental no tratamento médico que você recebe durante uma emergência.

George Will: Cerveja como a saúde alimentar. O desenvolvimento da civilização dependia de urbanização, que dependiam de cerveja.

Olho na Saúde - Experiência Saúde ND. Pessoas com Medicaid ter um novo programa que pode ser capaz de usar que pode ajudá-los a tratar doenças graves que poderiam ser combates.

17.000 Animais envenenados por chocolate. Os veterinários dizem que os elevados níveis de teobromina - um estimulante - o que ocorre naturalmente no chocolate podem conduzir a efeitos negativos sobre pets' sistemas nervoso central, e que o mais sombrio e mais caro o chocolate usado, o que pode ser mais perigoso.

Bush vetos Medicare Bill. A Associated Press 2 comentários presidente Bush vetou na terça-feira um projecto de lei destinado a proteger médicos a partir de um corte de 10,6 por cento as suas taxas de reembolso ao tratar pacientes do Medicare.

Biting Bed Bugs em White Plains. Nós todos ouvimos a expressão "não deixe que a mordida cama bugs", mas algumas pessoas que vivem em White Plains "3 públicos complexos habitacionais dizer o pouco bugs são de facto um grande problema, e eles querem alguma coisa ..

Sitemap

Estudo mostra melhora cuidados de formação para as mães O que sabemos sobre Diazepam. Diazepam com transporte marítimo da UE Making Sense Vytorin de preocupações. Este artigo esclarece os resultados de um estudo que foi publicado no New England Journal of Medicine, e enfatiza a importância de continuar a medicação prescrita colesterol. Médico aconselha para a sua saúde melhora

© Copyright 2006-2008